skip to Main Content

Falta uma semana para o Hortigranjeiros

Na próxima quinta-feira(23), já estará acontecendo a 27ª edição do Hortigranjeiros. Este ano, a abertura acontecerá no primeiro dia do evento, a partir das 14h30min, na praça de alimentação do Parque de Exposições. Serão 500 expositores (externos e internos), dos mais diversos segmentos.


A meta da equipe organizadora é de que este Encontro seja marcado pela relação do campo com a cidade e pelo desenvolvimento de novas alternativas de produção e de tecnologia para o agricultor. O tema, Alimentando o Desenvolvimento, evidencia a importância do trabalho do produtor rural, aliando novas tecnologias e respeitando o meio ambiente.


O Encontro conta com mais de 120 voluntários e 36 comissões organizadores. Segundo a presidente Claudia Bachinski, a intenção é superar as expectativas tanto dos expositores, quando do público visitante, “Temos uma programação muito diversificada nos 4 dias de evento, com isso, esperamos que o Encontro seja um sucesso”. A expectativa é de que 110 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições e que as comercializações cheguem a R$10 milhões.


O Hortigranjeiros tem como entidades promotoras: Prefeitura Municipal de Santa Rosa, EMATER e Aphorosa. Nesta edição, o evento conta com os seguintes patrocinadores: Câmera, Banco do Brasil, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ketten bebidas e Sicredi. Co-patrocínio: D’map Moda Couro, Tulipa Floricultura e NM Festas, Sul Net, Salão Rosaflor, Cooperluz, Comex e Cotrirosa. Apoio do Sindicato Rural de Santa Rosa.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com