skip to Main Content

30º Hortigranjeiros promoverá leilão de tendas e bares

A exploração de pontos comerciais para serviços de alimentação durante o 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros será definida por meio de leilão. O evento, que está sendo organizado por mais de 100 voluntários, ocorrerá de 02 a 06 de outubro de 2013, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa.

De acordo com o coordenador da Comissão de Tendas, Bares e Restaurantes do Hortigranjeiros, Carlos Alberto Timm, os interessados em oferecer serviços de alimentação durante o evento deverão comparecer ao leilão no próximo dia 12 de junho, às 14h, na sala do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), localizada junto à Prefeitura de Santa Rosa. “Os lances serão abertos, ou seja, serão na hora”, observa Timm.

Serão disponibilizados os espaços da alameda gastronômica, tenda da pecuária, tenda próximo à alameda gastronômica e lancheiras da praça de alimentação.

Haverá também pontos específicos para pequenos vendedores. “Neste caso, os espaços a serem leiloados serão fixos, em locais pré-determinados pela Comissão de Tendas e Bares”, destaca Timm.

A assinatura dos contratos será realizada após a confirmação do lance vencedor, ou seja, no dia do leilão. O regulamento e o edital completo do leilão de tendas e bares, pode ser conferido aqui no site do 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, edital.

Informações complementares podem ser obtidas pelos fones (55)  3511-5111  ou  (55) 9962-2267.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com