skip to Main Content
Programação Cultural Do 31º Hortigranjeiros Deve Valorizar Talentos Locais

Programação cultural do 31º Hortigranjeiros deve valorizar talentos locais

A programação cultural do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros está sendo preparada pela Comissão de Cultura do evento, com destaque para o apoio e visibilidade de artistas locais. Exposições escolares com temática relacionada ao evento, mostra histórica com apoio do Museu Municipal, apresentações artísticas de dança e teatro, além de um show musical que está em negociação e deve ser anunciado nos próximos dias, estão entre as atrações do evento que ocorre de 8 a 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa.

31HortiCulturaPrograma20150721b

A comissão responsável pela área de Shows, Cultura e Turismo da Feira está entrando em contato com diversas entidades da região para prospectar possíveis atrações. A intenção, segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa, Anderson Farias, é apresentar ao público do Hortigranjeiros grupos de música, canto ou dança amadores, coloniais ou urbanos, que conservam ainda a pureza de suas raízes culturais.“ Um dos setores em que nossa região possui diversidade e riqueza condizentes com sua formação multicultural é o das manifestações artísticas e o 31º Hortigranjeiros pretende, também, refletir essa realidade”, destaca.

31HortiCulturaPrograma20150721a

Sugestões de atrações locais para o evento podem ser encaminhadas pelo e-mail cultura@santarosa.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3511-5112.

Além das atrações culturais também está confirmada a presença de mais de 500 expositores da indústria e comércio, oficinas de uso e aproveitamento de hortigranjeiros, Mostra da Terneira, dias de campo, floricultura, Hortishow, Casa do Leite, economia solidária, plantas bioativas, artesanato e pavilhão de agroindústrias e hortigranjeiros.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com