skip to Main Content
Comitiva Do 31º Hortigranjeiros Estabelece Parcerias Com Instituições Na Capital

Comitiva do 31º Hortigranjeiros estabelece parcerias com instituições na Capital

Liderada pela presidente e pelo vice-presidente da 31ª edição e pelo prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini, a comissão central do Encontro Estadual de Hortigranjeiros realizou roteiro de visitas em Porto Alegre, nesta quarta-feira (01º/07). Na oportunidade, a proposta central e as principais atrações do evento foram apresentadas para instituições parceiras do evento.

31HortiViagemPortoAlegre20150703

Na visita realizada à sede administrativa da Corsan foram recepcionados pelo presidente da Companhia Flávio Ferreira Presser e pela assessora especial da presidência da Corsan Nathaly Terra, que reconheceram a importância do evento, confirmando patrocínio. Da mesma forma, o Banrisul, por meio da chefia de marketing e projetos, confirmou o interesse em contribuir com o projeto, diante de sua relevância social.

Na Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, a comitiva santa-rosense foi recepcionada pelo Secretário Ernani Polo e pelo chefe de gabinete João Jacob Seibel. “Em todos os lugares que visitamos, fomos muito bem recebidos, sinalizando a grandiosidade do evento”, destaca a presidente do evento Neida Frohlich.

Um novo roteiro de visitas à Capital gaúcha deve ser realizado pela Comissão no mês de agosto, incluindo agenda com Isla, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Fetag, Emater/RS-Ascar, Casa Civil e Assembleia Legislativa.

O 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros ocorre de 08 a 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, com público estimado de mais de 100 mil pessoas. O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Texto: Assessoria de Imprensa 31º Hortigranjeiros
Crédito Fotografia: Assessoria de Imprensa Corsan, Divulgação

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com