skip to Main Content

Fernanda Paties é Rainha do 26° Hortigranjeiros

Clube Concórdia lotado. Mais de 400 pessoas foram conferir a escolha das soberanas do Encontro Estadual de Hortigrangeiros. Vinte candidatas embelezaram a passarela e foram criteriosamente avaliadas pelos jurados: Gerson Pohl, Dirce Maria, Sidney Strejevitch, Monique Ferreira de Lima, Artur Lorentz, Micheli Armangi e Orlando Desconsi. Além da avaliação de beleza e simpatia, os jurados também realizaram uma entrevista com cada candidata, sobre conhecimentos gerais e sobre o Hortigranjeiros.


Enquanto as meninas eram avaliadas, os convidados participavam do jantar. Depois, as vinte jovens realizaram um desfile individual e em dupla. Enquanto os jurados apuravam os pontos, o público pôde conferir a apresentação do músico Dante Ramon Ledesma.


As soberanas da 24ª Edição do Hortigranjeiros, fizeram o desfile de despedida. Carlos Roberto Nasi, da Comissão Social, prestou uma homenagem a todas candidatas. O Presidente do Encontro deste ano, Edson Gross falou sobre a importância do evento para a comunidade, dos objetivos e da importância do trabalho voluntário de todos que ajudam a organizar o Hortigranjeiros.


Com todas candidatas no palco, é chegada a hora do resultado. Cabelo castanho claro, olhos azuis, 17 anos e 1,64 m de altura, Patrícia Smolski Rodrigues, filha de Roseli e Arnildo Rodrigues foi coroada 2ª Princesa. Ana Antônia Gierg, de 16 anos, 1,68 m de altura, filha de Eloir e José Gierg é a 1ª Princesa.


Camila Abadi, Rainha da 24ª Edição passou a coroa e a faixa para Fernanda Kaliana Paties. Ela tem 17 anos, cabelo castanho claro, olhos castanhos e 1,72 m de altura. Fernanda é filha de Adriana e Sérgio Paties. A Rainha também recebeu flores do Presidente do Hortigranjeiros, Edson e da esposa Maristela Gross. Depois da coroação a festa seguiu com a apresentação de Antônio Carlos e Darlan Ortaça.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com