skip to Main Content

Trânsito será alterado durante o 30º Hortigranjeiros

Ao longo dos cinco dias do 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros – evento que ocorre de que ocorre de 2 a 6 de outubro, em Santa Rosa -, o acesso ao Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson terá fluxo específico. Para tanto, promotores, expositores e visitantes serão orientados pela Brigada Militar.

Segundo o tenente da Brigada Militar Milton Szimanski, os motoristas estarão impossibilitados para fazer conversões à esquerda, exceto na rotatória do portão 2 e em frente ao portão 3, uma vez que “em outras edições foram os principais motivos de acidentes”.

O fluxo será diferenciado a partir do Portão 1, antes da rótula que dá acesso ao Parque de Exposições, sendo possível optar pelo portão 1, portão 3 ou área externa, conforme a disponibilidade.

Aos que acessarem o portão 3, a saída será pela rodovia RST – 472. Já quem entrar no parque pelo Portão 1, deixará o evento pelo bairro Timbaúva.

O 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com