skip to Main Content

Soberanas e 20 recepcionistas encantam no 28ª Hortigranjeiros

As soberanas e um grupo de 20 recepcionistas dedicaram-se durante cinco dias do 28º Encontro Estadual de Hortigranjeiros em receber e orientar visitantes e expositores do evento. O grupo, coordenado pela presidente da Comissão Social do evento, Adriana Thomas Leal, impressiou pela simpatia durante a execução do trabalho de recepção.

A rainha Lídia Larcen Flores da Silva, de 19 anos, a primeira princesa Andressa Inajá de Moura Ferreira, de 16 anos, e a segunda princesa, Elissandra Marques da Costa, de 18 anos, acompanharam o presidente José Vanderlei Waschburger e o prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, nas principais atividades inclusas na programação do evento. As recepcionistas realizaram a visita e entrega de certificado de participação para todos os mais de 500 expositores do evento. Elas também eram responsáveis por receber e orientar os visitantes pelo Parque Municipal de Exposições.

O grupo foi selecionado dentre mais de 40 concorrentes e, para Adriana Thomas Leal, desempenharam seus papéis de forma surpreendente. A presidente da Comissão destaca que a roupa das soberanas e recepcionistas foi inspirada no principal atrativo do evento: os produtos hortigranjeiros. Além de atuar nos cinco dias, o grupo já atuava nos eventos que preparavam a edição. As soberanas atuaram durante meses na divulgação do 28º Hortigranjeiros.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com