skip to Main Content
Público Poderá Conferir Mais De 500 Expositores No 31º Hortigranjeiros

Público poderá conferir mais de 500 expositores no 31º Hortigranjeiros

Os visitantes do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros terão a oportunidade de conferir os atrativos de mais de 500 expositores, de 8 a 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa. Pavilhões da Agroindústria e Hortigranjeiros, Indústria e Comércio, Artesanato, Hortishow e Pequenos Animais estão entre as atrações do evento.

31Horti500Expositores20150905

No pavilhão 1, destinado à indústria e comércio, estarão expondo empresas da linha moveleira, informática, fitness, cosméticos e agências bancárias. Já no pavilhão 3 podem ser conferidas novidades em confecções, calçados e acessórios.

Na área externa haverá exposição de equipamentos para agroindústria, máquinas e implementos agrícolas, metalúrgicas, cooperativas, móveis rústicos e segmentos na área do leite. “Uma das novidades desta edição é a comercialização do espaço antes destinado ao Restaurante Central, que agora abrigará empresas de confecções, calçados, vestuário, artesanato e colchões”, comenta a coordenadora da Comissão de Indústria e Comércio, Lígia Loureiro.

Ainda, são 66 espaços que compõem o pavilhão 12, dos quais 39 estão destinados a agroindústrias dos mais diversos ramos da alimentação. Os demais 27 espaços estão destinados para produtores de hortigranjeiros, participantes da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Empresas e instituições que trabalham com sementes, mudas, fertilizantes, insumos para controle ecológico de pragas e doenças, irrigação, fertirrigação, hidroponia, cultivos protegidos, embalagens, máquinas e equipamentos também irão expor no espaço do Hortishow.

Também haverá exposição de animais de pequeno porte como cães, gatos, peixes, coelhos, hamsters, pássaros e produtos acessórios para estes animais, como vestimentas, rações e aquários.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com