skip to Main Content

Jéssica Woiciechoski é a rainha do 27º Hortigranjeiros


Mais de 300 pessoas compareceram no Clube Concórdia, no último sábado (20), para conferir o Concurso de Soberanas do Hortigranjeiros. Nove candidatas disputaram o título de rainha e princesas da 27ª edição do evento, que este ano tem 37 comissões. São 110 pessoas envolvidas na organização do Encontro, todas voluntárias.



A Comissão Social, coordenada por Adriana Leal, foi responsável pelo Jantar Dançante de sábado. Com a animação de “F II”, o público conferiu o desfile das  candidatas e a coroação. Na ocasião, a Rainha da 26ª edição, Fernanda Paties, e as princesas, Ana Antônia Guier e Patrícia Smolski se despediram do público e passaram faixa e coroa para as novas soberanas. Jéssica Woiciechoski, de 19 anos é a nova rainha, Marquieli Sigolin de 17 anos, a 1ª princesa e Fernanda Eich de 17 anos a 2ª princesa.


Essas são as soberanas que irão representar o evento, que este ano, deve ser marcado pela relação do campo com a cidade e também pelo desenvolvimento de novas alternativas de produção e de tecnologia para o agricultor. De acordo com a presidente, Cláudia Bachinski, “Nós priorizamos valorizar a produção que gera o desenvolvimento da sociedade e que é indispensável para todos e todas, por isso, vamos trabalhar com o tema: Alimentando o Desenvolvimento”. A primeira agenda da rainha e das princesas será no lançamento do Hortishow que acontece essa semana, de 24 a 26 de março, na Escola Estadual Técnica Fronteira Noroeste.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com