skip to Main Content

Indústria e comércio com novidades no 29º Hortigranjeiros

O 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros recebe pelo menos 300 expositores da indústria e comércio, que se unem a expositores de hortigranjeiros, artesanato, agricultura e pecuária. Os expositores da indústria e comércio ocupam as áreas externas do Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, e três pavilhões.

Carlos Alberto Timm, presidente da Comissão de Indústria e Comércio do 29º Hortigranjeiros, revela que nesta edição o evento apresenta duas grandes novidades no que refere-se a expositores: “temos um expositor que está realizando demonstração de cortes de madeira, é uma serraria da região da Serra Gaúcha. Outra novidade é uma concessionária de veículos, que pela primeira vez expõe na cidade”.

Timm destaca ainda que a procura pelos espaços superou a expectativa, e teve lista de espera: “chegamos a aumentar o espaço da área externa, comercializando espaços em um canteiro que não era de costume locar expositores, e mesmo assim teve empresas que não puderam participar do evento. A procura foi muito grande”.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com