skip to Main Content

Hortigranjeiros 30 anos

Com clima de alegria e festividade encerrou-se, na noite deste domingo, 12, em Santa Rosa, o 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros.  A edição atingiu a marca de mais de R$ 9 milhões em negócios. O destaque desta edição foi a comercialização do pavilhão de Hortigranjeiros. O espaço atingiu R$ 600 mil em negócios, aumentando em 50% o faturamento em relação a edição anterior.

Outro destaque foi o pavilhão da Floricultura que duplicou a comercialização em relação ao 28º Hortigranjeiros. Nos cinco dias de evento, 113 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

O presidente, Adenir Bortoli, destacou a importância do trabalho voluntário que mais uma vez fez a diferença no evento. “Mesmo em ano que tivemos estiagem prolongada e geada fizemos um belíssimo evento, superando as vendas nos pavilhões que expõem o foco do encontro: a agricultura familiar”, destacou.

No encerramento desta edição foi anunciado o nome do presidente do 30º Hortigranjeiros, Vanio Heimendinger e a vice-presidente, Neida Fröhlich. Em seu primeiro discurso como presidente, Vanio convidou os voluntários para continuarem esse belíssimo trabalho.  O “Hortigranjeiros 30 anos” acontecerá em outubro de 2013.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com