skip to Main Content

Comunidade aproveita o dia para visitar o Hortigranjeiros

O sol colaborou com o segundo dia de evento e a comunidade compareceu no parque para conferir as atrações. Entre elas, os pavilhões de artesanato e de floricultura.


O pavilhão do Artesanato, reúne 61 expositores, destes seis são entidades que ganharam espaço para divulgar os trabalhos. Este ano, a pedido dos expositores, os espaços são maiores para dar mais comodidade. Artesãos de todo Estado estão mostrando os seus trabalhos e aproveitando para comercializar. Segundo a Coordenadora da Comissão de Artesanato, Ana Ritt, “Todos expositores estão bem felizes com as vendas e com a nova infraestrutura do pavilhão”.


O espaço da floricultura mudou, agora os expositores tem um pavilhão próprio, ao lado do pavilhão 12. Nesta edição, 14 expositores estão comercializando belas flores, além dos expositores externos que também vendem produtos e plantas.


Às 18h aconteceu o Lançamento do 7º Hortishow, e às 19h o Lançamento da exposição sobre a história da suinocultura. Toda comunidade também é convidada a participar de um show de bandas às 20h.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com