skip to Main Content
Visitantes Do 31º Hortigranjeiros Poderão Conferir Delícias Típicas De Etnias De Santa Rosa

Visitantes do 31º Hortigranjeiros poderão conferir delícias típicas de Etnias de Santa Rosa

As etnias polonesa e afro estarão representadas durante o 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que acontece de 8 a 12 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa. Os visitantes poderão saborear as delícias preparadas em suas Casas Étnicas, que estarão à disposição para receber o público na Praça das Nações.

31HortiEtniasPolonesaeAfronaPraaadasNacoes 31HortiEtniasPolonesaeAfronaPraaadasNacoes1

Segundo a presidente do evento, Neida Frohlich, a parceria permite oferecer variedade e resgate cultural, servidos às mesas pelas etnias afro e polonesa.

O espaço antes destinado ao restaurante central passa a abrigar exposições da Indústria e Comércio, entre elas, confecções, calçados, vestuário, artesanato e colchões.

Além dos restaurantes étnicos, o público terá dezenas de opções de tendas e bares, bem como o pavilhão de Hortigranjeiros e Agroindústrias à disposição. A fornecedora oficial das Bebidas será novamente a Ketten, “em função de sua tradição e qualidade de atendimentos nas edições anteriores”, reiterou o coordenador de Tendas e Bares Carlos Alberto Timm.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com