skip to Main Content

Produtos hortigranjeiros e agroindustrias terão espaço especial no 29º Hortigranjeiros

No pavilhão 12 do 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, os visitantes poderão conferir e adquirir produtos provenientes da agricultura familiar. De acordo com a integrante da Comissão de Hortigranjeiros e Agroindústria do 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros Édila Smolarek Camargo, “o objetivo do pavilhão é proporcionar aos expositores uma vitrine para seus produtos e estimular a troca de experiências entre a produção e a industrialização, visando a melhor qualidade dos produtos”.  Ainda destaca que “é o momento dos produtores expositores agregarem também um numerário extra para os seus empreendimentos”.

Entre as delícias que serão comercializadas no pavilhão estão os produtos hortigranjeiros (olerícolas), e uma grande variedade de produtos transformados, como farináceos, embutidos, derivados de leite, docinhos, licores, vinhos e sucos. Um espaço especial garantirá que o público visitante possa descansar e fazer seu lanche com maior conforto.

Para proporcionar melhor ventilação e visibilidade ao local, segundo Édila, “o pavilhão terá montagem básica com as paredes laterais diminuídas”. Integram a Comissão de Hortigranjeiros e Agroindústria, os extensionistas da Emater Fábio Luiz Scalco, Édila Smolarek Camargo e Celso Antônio Fanfa.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com