skip to Main Content

Potencial da floricultura do Noroeste gaúcho pode ser conferido no 30º Hortigranjeiros

Um espaço repleto de cor e belezas pode ser conferido durante o 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que ocorre na próxima semana, em Santa Rosa. O potencial da floricultura do Noroeste gaúcho estará representado por 15 expositores no pavilhão dedicado exclusivamente a essa produção, já tradicional no evento.

Estarão expostas no espaço da floricultura, plantas para interiores, jardins e sombra, além de mudas de árvores frutíferas, nativas e arborização urbana. De acordo com o coordenador da Comissão de Floricultura Vilson Cembranel todos os anos os expositores buscam inovar, sendo que nesta edição os bulbos de plantas estarão em destaque. Além das tradicionais orquídeas, os visitantes poderão conferir técnicas de paisagismo.

O 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros ocorre entre 02 e 06 de outubro, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com