skip to Main Content

Feiras de Santa Rosa firmam parceria com a Sygo Telecom

Com contrato oficializado no último dia 01º/03, a Sygo Telecom é a mais nova parceira da FENASOJA, HORTIGRANJEIROS e INDUMÓVEIS. O ato de assinatura do contrato ocorreu na sede da FENASOJA, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, com a presença dos presidentes das feiras e dos diretores da empresa.

Esta é a primeira ação realizada pelas três feiras da cidade. Todas as áreas do parque serão devidamente equipadas com Internet WiFi, onde expositores e visitantes terão acesso de maneira gratuita. O presidente da FENASOJA 2018, Alexandre Maronez, celebrou a parceria. “A Sygo é uma excelente empresa e certamente dará o retorno esperado, suprindo nossas expectativas de oferecer boas condições de Internet a todos os expositores e visitantes. É primordial unirmos esforços em prol da comunidade”, declarou. Da mesma forma, o presidente do 33º Encontro Estadual Hortigranjeiros, que acontece em 2019, Aldir Mallmann, destaca que são fundamentais parcerias como essa para que o público seja bem recebido e tenha acesso a serviços de qualidade.

O diretor da Sygo, Charles Thiele agradeceu a confiança depositada na empresa e parabenizou as feiras pelo pensamento coletivo, com ações que vão beneficiar toda a comunidade que utiliza o parque. O ato de assinatura do contrato contou com a presença dos presidentes Alexandre Maronez, da FENASOJA; Aldir Mallmann, do HORTIGRANJEIROS; e Morar Sincak, da INDUMÓVEIS, além dos diretores Roberto Thiele e Charles Thiele, da Sygo Telecom.