skip to Main Content

29º Hortigranjeiros intensifica trabalhos

Reunião das comissões aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa na noite de ontem, 22.

“Vamos viver o Hortigranjeiros”. Foi com essa frase que o Presidente do 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Adenir Bortoli, marcou a primeira reunião com os coordenadores de comissão.

A reunião aconteceu, ontem, 22, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa e contou com a presença de representantes dos promotores do evento e das 32 comissões.

Na ocasião, Adenir apresentou os trabalhos que a comissão central, juntamente com os promotores, estão realizando para a captação de recursos e a busca de patrocínios para o evento. Os coordenadores de comissão também tiveram a oportunidade de apresentar e detalhar os trabalhos de suas comissões para a realização do evento, que acontece de 8 a12 agosto deste ano, no parque de exposições de Santa Rosa.

“Mesmo muito próximo do evento, que foi antecipado devido outras feiras estarem acontecendo na região, os trabalhos de muitas comissões já iniciaram há tempo. Vamos concentrar nossos esforços para que tudo aconteça neste espaço de tempo. Convidamos todos os coordenadores e a comunidade para viver o Hortigranjeiros, que nesta edição, será ainda mais focado na agricultura familiar”, finaliza Bortoli.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com