A noite da quinta-feira (30/11) foi de celebração dos resultados atingidos pela Rádio Parque, serviço de informação do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros de Santa Rosa, conduzido pelos estudantes, sob orientação de professores, do curso técnico em Publicidade do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu. O grupo responsável pela condução da Rádio Parque recebeu das mãos do presidente do 32º Hortigranjeiros, Nelson Della Valli, e do integrante da Comissão de Imprensa, Leandro Santos, os certificados de participação e o cheque em relação à comissão das vendas efetuadas. O ato aconteceu no salão de atos do Visconde de Cairu.

A diretora Vera Brun destacou, na oportunidade, que é uma honra para a escola que tem uma tradição de 96 anos de história poder participar e contribuir com um evento com tamanha grandiosidade. “Participar do Hortigranjeiros qualifica o curso. Parabenizamos os alunos pela responsabilidade e comprometimento e agradecemos à Comissão Central do evento pela oportunidade”, reiterou. O presidente Nelson Della Valli também parabenizou aos estudantes e destacou que os resultados positivos alcançados foram satisfatórios e surpreendentes.

Também estiveram presentes o coordenador do curso técnico em Publicidade, Alcindo Dalcin, o presidente do CPM Volmir, a vice-diretora Maria Helena Justen, professores e estudantes do curso.

Realização

                

 

Patrocínio

                                                                                                                              

Apoio

                                                                                

Produtor Cultural