Diante da grande demanda por parte dos expositores, a coordenação do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros anunciou nesta semana a ampliação da área com espaços para exposição de indústria e comércio. A seis meses da realização do evento, que acontece de 11 a 15 de outubro, mais de 90% dos espaços já estão comercializados.

A Comissão de Indústria e Comércio explica que para que o público tenha a oportunidade de conferir um número maior de novidades e produtos, nesta edição o local onde tradicionalmente ficava a praça de alimentação irá abrigar estandes comerciais. “Neste espaço o visitante pode encontrar empresas de confecções masculinas, femininas e infantis, colchões magnéticos e ortopédicos, bolsas e acessórios, moda íntima, fitness, brinquedos, Economia Solidária e artesanato indígena”, comenta o presidente do Hortigranjeiros, Nelson Della Valli.

Empresas interessadas em expor seus produtos no 32º Encontro de Hortigranjeiros podem se cadastrar no site do evento, www.hortigranjeiros.com.br/expositor/cadastro-para-expositores/, ou entrar em contato pelos fones (55) 3512-5282 ou (55) 3511-5111, com Lígia ou Dione.

Realização

                

 

Patrocínio

                                                                                                                              

Apoio

                                                                                

Produtor Cultural