Faltando pouco mais de 200 dias para o 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros as Comissões organizadoras apresentaram algumas das atrações da feira durante evento de lançamento nesta sexta-feira (10/03), no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa.  No café com a imprensa, voluntários e autoridades, foram apresentadas também  novidades, os coordenadores das comissões, assim como as peças publicitárias desta edição da feira.

Na oportunidade, o prefeito Alcides Vicini, destacou a importância do evento para a economia do município, razão pela qual a prefeitura é uma das promotoras desde a primeira edição. O gerente regional da Emater/RS-Ascar, Ademir Renato Nedel, ressaltou a importância das parcerias entre as entidades promotoras, que visa oportunizar a comercialização seus produtos, estreitando os laços com o consumidor.

Os preparativos da 32ª edição do evento são coordenados pelo presidente Nelson Della Valli, pelo vice-presidente Aldir Mallmann e pelo coordenador geral Vânio Heimerdinger.

A evolução do Encontro Estadual de Hortigranjeiros baseada na agricultura familiar, hoje é um amplo painel de realizações de produtores e empresas locais, identificando uma região rica e com vocação para o desenvolvimento em todos os setores, prova disso é que 100% dos espaços internos e 90% das áreas externas, já foram comercializados.  O 32º Hortigranjeiros acontece de 11 a 15 de Outubro de 2017, em Santa Rosa, quando um público aproximado de 100 mil pessoas é aguardado no Parque de Exposições.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Realização

                

 

Patrocínio

                                                                                                                              

Apoio

                                                                                

Produtor Cultural